Ao contrário do que se pode imaginar, eles não formavam o casal perfeito, no estilo Romeu e Julieta ou, em uma versão mais atual, a la Ghost. Passado o encantamento do amor à primeira vista que conduziu o irlandês Gerry rapidamente aos braços da esposa Holly, aparecem as diferenças, as dificuldades financeiras, o desmoronamento dos sonhos, as brigas constantes. Mas, apesar da força destruidora da maré que invade este relacionamento, o amor persiste e resiste, mesmo em contato com a dura realidade.
Holly realmente passa a receber as enigmáticas mensagens, que surgem de forma inesperada e misteriosa em sua caixa de correio. Todas são assinadas por Guerry com um P.S. que sempre se repete: “Eu te amo”. Aos poucos estas cartas vão reconduzindo Holly de volta à vida. Mais que isso, vão guiando seus caminhos, como um fio de Ariadne, de volta aos antigos sonhos, definindo, aos poucos, sua jornada existencial.
Embora sua mãe, Patrícia, interpretada pela excelente Kathy Bates, discorde completamente da idéia de Gerry, pois acredita que estas mensagens a mantêm cativa de seu passado, Holly segue adiante, confortada pela constante presença de Gerry, obcecada em não cair nos braços de mais nenhum outro homem, nem mesmo do rude, mas charmoso Daniel, ótima interpretação do ator e cantor Harry Connick Jr.
Suas melhores amigas, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), são companheiras constantes nesta jornada, embarcando também nas idéias do antigo companheiro, mas em alguns momentos se preocupam com a sanidade mental de Holly. Afinal, estas cartas realmente ajudam Holly ou a mantêm em uma ilusória teia de sonhos?
PS: Por favor gente comentei meus posts e me indiquem algumas sugestões para a contribuição do meu blogger e pra vcs também...
Nenhum comentário:
Postar um comentário